Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

SERTÃO: Operação conjunta entre policiais militares de Sergipe e Alagoas resulta na prisão de traficante

08.02.2018

SERTÃO: Operação conjunta entre policiais militares de Sergipe e Alagoas resulta na prisão de traficante

Após denúncias feitas à Subagência de Inteligência do 4ºBPM que na cidade de Piranhas/AL, limítrofe com Canindé de São Francisco, teria chegado uma quantidade de entorpecentes para um traficante conhecido como ‘Welito’, a polícia sergipana entrou em contato com a guarnição de serviço em Piranhas, composta pelos sargentos Aquino e Canuto, e deflagraram uma operação conjunta no bairro Fazendinha na cidade de Piranhas, onde localizaram José Helton Vieira da Silva, de 19 anos, e o menor A. T. S. J. ao lado do local informado na denúncia.

Após uma revista nas adjacências onde se encontravam foi achada enterrada uma lata com uma quantidade de maconha de 35 gramas. Diante do flagrante os policias revistaram a casa de José Helton sendo encontrado um tablete prensado de maconha pesando 0,865 kg, 168 ‘buchas’ de maconha prontas para a venda pesando 0,231 kg, 38 papelotes de cocaína escondidos num deposito de farinha, uma quantia de R$ 140,00 na posse de José Helton e R$ 158,00 juntamente com a droga numa mochila. 

Todo material apreendido, bem como o detido José Helton e o menor A.T.S.J. foram encaminhados ao 32º DP de Piranhas/AL.

Foram empregadas na operação as guarnições da PMSE Cardeal comandada pelo TC Rolemberg, Subagência de Inteligência do 4º BPM, Tático 41 comandada pelo Sgt Ednilson e composta pelo Sds Santos Gomes e Pereira Lima e Canário 01 Cb Cavalcanti e Sd Gomes.

Com informações do 4º BPM

Fonte: Pingou Notícias