Notícias

Fique por dentro dos assuntos relevantes da Rádio Xingó FM e do Brasil.

Monte Alegre: Duas pessoas são presas com 30kg de maconha

25.09.2018

Monte Alegre: Duas pessoas são presas com 30kg de maconha

O Departamento de Narcótico da Polícia Civil (Denarc) prendeu neste domingo (23) duas pessoas no município de Monte Alegre de Sergipe, distante 156 Km de Aracaju. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de tráfico de drogas e estavam com mais de 30Kg de maconha prensada.

De acordo com a delegada Aliete Melo, a droga estava no porta-malas de um veículo que circulava pela Rodovia Rota do Sertão. O flagrante ocorre quando policiais do Denarc realizavam diligências na região, quando desconfiou de um veículo. Ao consultar as placas do automóvel, constataram que o município impresso na tarjeta não correspondia com o da placa original, e de imediato abordaram os dois ocupantes.

No porta-malas do veículo foram encontradas duas embalagens contendo 30 quilos de maconha prensada. No porta-luvas estavam cerca de 200 gramas da droga, que pertencia a um homem de 29 anos. O outro suspeito de 31 anos já tinha sido preso em 2010 pelo mesmo crime.

Os homens disseram a polícia que desconheciam o dono da droga e estavam apenas transportando o material para o Alto Sertão.

Capital

No domingo (23), o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) DA Policia Militar prendeu dois homens em flagrante suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul da capital.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam na Avenida Heráclito Rollemberg e na primeira abordagem nada foi encontrado. Depois, eles foram flagrados recolhendo os objetos em um local. Após o foi encaminhado à Delegacia Plantonista da Zona Sul.

Com informações do G1

Fonte: Pingou Notícias